Cancelamento 2ª Etapa

NOTA OFICIAL

O Centro de Tradições Gaúchas Vale da Amizade de Turvo SC vem por meio deste, comunicar que, diante da pandemia causada pelo COVID-19, algumas medidas de prevenção e combate ao vírus devem ser tomadas no Parque de Rodeios.

A partir desta data toda e qualquer atividade que seria realizada no Parque do CTG, nos próximos 30 (trinta) dias, devem ser suspensas. Eventos, reuniões, bailes e outros devem ser reagendados.

As atividades internas devem ser mantidas, porém solicitamos que os sócios preservem-se de frequentar o Parque no prazo acima mencionado.

Ainda, o 36º Rodeio Crioulo Nacional que está agendado para os dias 30 de abril até 3 de maio do corrente ano, está CANCELADO e poderá ser reagendado para nova data. Tudo dependerá das próximas orientações emitidas pelo Ministério da Saúde, sendo pela suspensão de atividades que contenham aglomeração de público, esta Entidade não medirá esforços para atendê-las.

Ressaltamos também que a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio da DCPo de Turvo, emitiu Resolução n. 003/GAB/CGP/SSP/2020 que suspenderá a emissão de alvarás para liberação de eventos até o dia 14/04/2020.

Portanto, de modo a atender a legislação e a toda recomendação, entendemos por bem suspender às atividades do Parque temporariamente.


Turvo/SC, 18 de março de 2020.
PATRÃO GERAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.